sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

City car ideal

   Fim de ano, 13º salario, preparação para a viagem de ferias...
   Bom, nessa epoca do ano, muita gente aproveita para trocar o carro, seja porque o antigo carro já está velhinho. seja para comprar um carro melhor (maior, mais potente, mais equipado)... de qualquer forma, a escolha de um novo carro não é tão facil... existem varias marcas, varios modelos de quase todos os preços (geralmente absurdos, mas isso é tema pra outro dia...).
    Este final de ano, eu tambem estou nessa de trocar o carro (preciso de um maior)... dai fui escolher o modelo ideal, foi ai que a turma do Top Gear testou o que hoje eu chamo de "carro urbano ideal"... vejam o video e vejam como é pratico para o dia-a-dia...

Daniel Caldeira

P.S. Pra quem tiver interesse num Corsa Hatch Premium 09/10:
http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/chevrolet-corsa-1.4-mpfi-premium-8v-econo.flex-4p-manual/7946150/detalhe.wm

Estou encomendando meu Marauder... hehe

Intense Debate Comments