domingo, 26 de dezembro de 2010

Propagandas Legais 3 (No silencio de um Chevrolet)

Nada se cria, tudo se copia!

Uma forma de fixar algum produto na cabeça de alguem, é atraves da musica. Os pequenos jingles conseguem imortalizar alguns produtos (quem não se lembra do Danoninho - me dá, me dá, me dá... - ou então do guaraná antartica - sou louca por pipoca e guaraná - ?



Entre as propagandas automobilisticas, isso tbm acontece e um classico, que foi... hmmm... digamos, revisitado, foi a memorável propaganda da linha Chevrolet on final dos anos 80 com o jingle "É no silencio de um Chevrolet, que o meu coração bate mais alto". O estilo da musica mudou, sai o Zé Rodrix e entra Frejat e Scandurra, e, se hoje a linha Chevrolet não é mais referencia de modernidade e conforto em sua totalidade, agora a propaganda apresenta um unicorepresentante, o mais desejado de todos os Chevrolet no Brasil: O Camaro!


Linha Chevrolet - É no silencio de um Chevrolet... (anos 80)



Camaro - É no silencio de um chevrolet... (2010)



Falando em Camaro, ainda tem o video "Não encoste no meu Camaro"... talvez não tenha nada de inovador, mas vale a pena pelas imagens do Camaro!




Daniel Caldeira

Intense Debate Comments